Mu WpN [HarD] PvP

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

versão: 1.02n (protocolo gmo) experiencia (exp): 300x drop de itens/zen: 60% bless bug (bb): não hp monstros: 100% criar guild: 100 criar mg: 220 criar dl: 250 reset: não possui reset spots: global muonline site : [ link]http://www.muwpn.rg3.n


4 participantes

    Atenção ADm e MMs

    JuninhuhxD
    JuninhuhxD


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 03/02/2009
    Idade : 30

    Atenção ADm e MMs Empty Atenção ADm e MMs

    Mensagem  JuninhuhxD Ter Fev 10, 2009 1:10 pm

    Vim aqui pra falar, que o server está caindo muito em cada dia, e as vezes passa o dia todo OFF, com isso o Mu vai perdendo a graça, e tambem os players vão parando de jogar como eu ja vi isso. Adm tem que ajeitar isso o maximo possivel, senão o Mu nem vai mais prestar, e o Mu começou agora e eu nunca vi um Mu que começou agora que ja tem por dia + de 50 players online, isso e incrivél, e com isso voce ja tira a ideia que o Mu ta bom, num é ?
    Então pro server melhorar faz logo o que tem que fazer nesse server, se não os players vao parar de jogar, e o mu nem vai prestar mais.


    Espero que isso não venha se repetir mais ! cheers

    As vezes somos obrigados a parar de jogar um jogo, por conta do proprio dono, ao inves de ser seus pais lol!


    Ajeita logo isso ai que o bagulho ta loco em ? hehehe
    Abraços


    By:JuninhuhxD jocolor
    Aphrodite
    Aphrodite


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 09/02/2009

    Atenção ADm e MMs Empty Re: Atenção ADm e MMs

    Mensagem  Aphrodite Ter Fev 10, 2009 3:53 pm

    JuninhuhxD escreveu: Vim aqui pra falar, que o server está caindo muito em cada dia, e as vezes passa o dia todo OFF, com isso o Mu vai perdendo a graça, e tambem os players vão parando de jogar como eu ja vi isso. Adm tem que ajeitar isso o maximo possivel, senão o Mu nem vai mais prestar, e o Mu começou agora e eu nunca vi um Mu que começou agora que ja tem por dia + de 50 players online, isso e incrivél, e com isso voce ja tira a ideia que o Mu ta bom, num é ?
    Então pro server melhorar faz logo o que tem que fazer nesse server, se não os players vao parar de jogar, e o mu nem vai prestar mais.


    As vezes somos obrigados a parar de jogar um jogo, por conta do proprio dono, ao inves de ser seus pais lol!


    x2
    + eu nãão paro de jogar 1 jogo por causa dos meus pais nãão Razz
    avatar
    Vem_6_Tudo


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 30/03/2009

    Atenção ADm e MMs Empty Patch

    Mensagem  Vem_6_Tudo Ter Mar 31, 2009 2:03 pm

    ADM A OLTRA PATCH ESTA MELHOR Q ESSA Q VC COLOKO VOLTA AQUELA HJ VIM O HACKER ME MATANDO EM UM HIT MAIS NAO LEMBRO O NOME DELE VOLTA A Q ESTA ERA MELHOR NAO TINHA NEM UM ABRAÇOS
    avatar
    Vem_6_Tudo


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 30/03/2009

    Atenção ADm e MMs Empty ADM

    Mensagem  Vem_6_Tudo Qua Abr 01, 2009 3:24 pm

    ADM O SERVE FICA DESLIGANDO E LIGANDO NAO DA PRA JOGAR E OS HACKER Q FAZ ISSO VOLTA PRA OUTRA PATCH Q ESTAVA NAO FAZIA ISSO NAO VLW OBRIGADO ABRAÇOS ESPERO Q PARA DE FAZER ISSO E MUDA PRA OUTRA PATCHA Q ESTAVA MELHPR
    Aphrodite
    Aphrodite


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 09/02/2009

    Atenção ADm e MMs Empty Re: Atenção ADm e MMs

    Mensagem  Aphrodite Qua Abr 01, 2009 3:44 pm

    sobre esse hacker ai nao sei nao
    + achei ruim tbeim so por q nao pode usar o minimizer T_T
    fico ruim os afk =/
    ritinha
    ritinha


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 11/06/2009

    Atenção ADm e MMs Empty Re: Atenção ADm e MMs

    Mensagem  ritinha Qui Jun 11, 2009 10:29 am

    OLA adm sou NEANDERTAL bem queria fazer uma critica Sobre alguns gm estao se aproveitando Por ex: o [GM]CS entra nas horas do evento d Balgass e pede para as pessoas digitar % pois hj levei DC e perdi O evento msms depois d ter digitado o % acho isso falta d consideraçao Nao uso esse termos de trapaça tudo tenho em Meu bau foi conseguido com horas e horas de jogo, nao quero prejudicar ninguem quero q vc tome providencias Porq as pessoas usao harck e quem acaba pagando ao Pato sao outras pessoas nesse Caso HJ foi quem pagou foi Eu... Descupa encomondo

    Conteúdo patrocinado


    Atenção ADm e MMs Empty Re: Atenção ADm e MMs

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 9:11 am