Mu WpN [HarD] PvP

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

versão: 1.02n (protocolo gmo) experiencia (exp): 300x drop de itens/zen: 60% bless bug (bb): não hp monstros: 100% criar guild: 100 criar mg: 220 criar dl: 250 reset: não possui reset spots: global muonline site : [ link]http://www.muwpn.rg3.n


2 participantes

    QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK''

    Claymore
    Claymore


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 01/05/2009
    Localização : SP

    QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK'' Empty QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK''

    Mensagem  Claymore Qui maio 07, 2009 7:04 pm

    Hoje vou postar todos os SS's que tenho dos hacker conhecidos no server,até pq hoje vi umas cenas de decadencia no server WPN.
    A Administraçao tenta banir todos os culpados por isso,mas muitas vezes nao é efetiva,pq contra crianças a melhor soluçao é a dor !

    Segue algumas SS de Hackers (Crianças pq um hackers de verdade nao usaria um programa tao babaca^^)


    QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK'' Dlpaincomdmgde23matando

    Esse DL derruba esta elf com 7k de SD e 800 hp com apenas 1 HIT!
    Forte o Programa dele né^^

    No ss abaixo segue meu Bk com um HP comsiderado alto pelo padrao de um bk PVP,só que oq vem a seguir é uma coisa absurda.Repare no Meu HP:
    QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK'' Fullhpcontrakratoss

    Oque eu Realmente nao esperava era que esse Tal de KratosS tivesse um dmg tao alto de 400/600^^ para me tirar 6k de vida em um unico skill da arma,repare o dmg ridiculo dele,mas msm assim comcentrado,pois em 1 unico skill da arma derrete meu hp que nem sorvete na boca de vulcao vejam vcs msms: affraid

    QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK'' Dpsde1skilldaarma

    Mas este foi banido...bom durante 1 dia ele foi^^,mas o adm resolveu dar 1 chance,e olha oq ele faz com sua AE dps desta Chance,repare no atk speed dele^^ bom eim:

    QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK'' Supericedokratoss

    Para complementar temos 1 mg Chamado dragonbol,tbm com 1 skill tem a habilidade de matar derretento o SD do inimigo:

    QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK'' Dragongol1skill

    Um dos melhores vem agora,um bk chamdo Humilde me da 1 skill de 22/23 de dano e simplesmente mata e ele confessa que usa hacker:
    QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK'' Outrohitde22quemata

    Confessando:
    QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK'' Usohackermsm

    Axo que isso basta para mostra ao ADM que DELETAR A ACC é a melhor soluçao.
    Isto sao provas indiscutiveis!
    Claymore
    Claymore


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 01/05/2009
    Localização : SP

    QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK'' Empty Re: QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK''

    Mensagem  Claymore Qui maio 07, 2009 7:09 pm

    È tao facil deletar essas accs^^
    Isso resolveria o problema!
    Aphrodite
    Aphrodite


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 09/02/2009

    QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK'' Empty Re: QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK''

    Mensagem  Aphrodite Qui maio 07, 2009 7:30 pm

    concordo + uma vez com vc clay + vc esqueceu de 1 tio
    o bk Thiago , Thigrdo , sei la como eh o nick dele matando com 1 tapa normal elf com 8k+ SD, 2.2k+ HP e buff de ee com 2k+ ene ^^
    prozona a build dele neh?^^
    essa aki mostra eu no bk do meu amigo, o rate
    detalhe no dmg do humilde^^ isso q eh 1 dmg humilde hauahauh^^ com 2 ataques tirando 20 ou 21 ele mata bk com 3k+ hp ^^


    Última edição por Aphrodite em Qui maio 07, 2009 7:41 pm, editado 1 vez(es)
    Aphrodite
    Aphrodite


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 09/02/2009

    QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK'' Empty Re: QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK''

    Mensagem  Aphrodite Qui maio 07, 2009 7:34 pm

    como q deixa a foto grande?^^
    so nab eu assumo o//
    Aphrodite
    Aphrodite


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 09/02/2009

    QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK'' Empty Re: QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK''

    Mensagem  Aphrodite Qui maio 07, 2009 7:38 pm

    Aprendiiii ^^ hauaauaua =D
    nao sou + nab =)
    oia ai ooh o cara tirando 21 e miss com 2 ataque ele mata^^ hackerzaaao


    QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK'' Screen050717070002
    Aphrodite
    Aphrodite


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 09/02/2009

    QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK'' Empty Re: QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK''

    Mensagem  Aphrodite Qui maio 07, 2009 7:52 pm

    uiaa eu tava olhando minhas SS e olha so de quem eu achei?^^nosso amigo dragonbol
    sabe essa Mimila q falou no chat ? eh uma ee e ele mato antes de mim com 1 hitzinho tbeim ^^
    olha so a guild delee =P



    QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK'' Screen050500450000

    e dps o GM dele fala q nao existe hacker na guild ^^
    agora ele vai kika o dragonbol e vai dizer q nao sabia q ele usava hack =P
    Aphrodite
    Aphrodite


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 09/02/2009

    QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK'' Empty Re: QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK''

    Mensagem  Aphrodite Qui maio 07, 2009 8:13 pm

    aahh, lembrei de 1 coisa, para quem joga mu ha um tempo ou pelo menos sabe como eh o evento de cry wolf
    reparem na SS q o claymore posto onde aparece o dragonbol , vejam q o aviso q balgass iria ataca ainda estava la + olhem so o life do balgass^^
    e olhem o taaaaaaaaaaaaaaaanto de gente (pra nao dizer o contrario) q tem la
    como o clay disse o programa deles eh forte eiim^^
    + nossos amigos hackers nao ficam paradoos naaao. Dps de matarem o balgas com o q o GM da phx gosta de fala ''build pro'' q pra mim isso eh 1 programa pro^^ eles vao la em kanturu event matar o nightmare =P
    guildzona prooooo essa phx* lar de hackers e ladroes como o Paocom3L e ProblematiC q roubaram 1 hyon e 1 bb do onewknight
    Claymore
    Claymore


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 01/05/2009
    Localização : SP

    QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK'' Empty Re: QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK''

    Mensagem  Claymore Qui maio 07, 2009 9:17 pm

    Sim eu me lembro dele,mas nao comsegui pegar nenhuma ss.
    Eu sei que ele é hacker,mas gosto de vim mostra quando tenho provas,muitos pegam e falam que sou hacker pq nao mata meu bk,mas nao tem SS de mim usando hacker,falam do speed/dmg etc,tanto que outro dia mandaram 1 ss pro adm de mim dando 1 combo e 2 stab,mas quando da lag o dmg sai de uma vez só isso é normal,ai mostrei pro adm 1 ss de hacker de verdade,como esse de 22 de dmg matando bk com 3k+de hp,e ele entendeu que eu nao usava nada.

    Vo te falar 1 coisa,é pouca gente que salva nesse MU,axo que 70% usa hacker!
    Aphrodite
    Aphrodite


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 09/02/2009

    QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK'' Empty Re: QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK''

    Mensagem  Aphrodite Qui maio 07, 2009 9:20 pm

    eh msm ! e desses 70% 69% ta na phx ^^
    Claymore
    Claymore


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 01/05/2009
    Localização : SP

    QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK'' Empty Re: QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK''

    Mensagem  Claymore Qui maio 07, 2009 9:32 pm

    Fato!
    Até pq vc pode reparar que sempre nos SS's a guild phalanx aparece!
    E tbm tem aquela coisa,se eles morrem ou perdem no 1x1 ou Pk War logo te chaman de hacker,e nao da 5 minutos pra aparecer alguem da guild deles e começar a te matar com 1 soco^^!
    Aphrodite
    Aphrodite


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 09/02/2009

    QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK'' Empty Re: QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK''

    Mensagem  Aphrodite Qui maio 07, 2009 10:27 pm

    aham, so usam o hack qnd estao em bandos (de noobs)
    to tentando aprender a coloca 1 pequeno video aki pra te mostra como o programa deles eh boomzaao
    Aphrodite
    Aphrodite


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 09/02/2009

    QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK'' Empty Re: QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK''

    Mensagem  Aphrodite Qui maio 07, 2009 10:39 pm

    Lordstamp usando programinha ai ^^
    repara mt nao q eu nao sei mexer nessas coisas de video nao =)
    pelo - pra tu ver como q sao as coisas^^
    adivinha a guild? adivinha , adivinha^^ Phalanx*





    qria aprender a deixa + bonitim
    Claymore
    Claymore


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 01/05/2009
    Localização : SP

    QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK'' Empty Re: QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK''

    Mensagem  Claymore Sex maio 08, 2009 5:31 am

    kkkkk,quase nada na cara né^^ eu com 2 bb nao fasso 1 estrago rapido assim nem dando combo^^
    Repara que é 2 correntada e 1 empinada Laughing

    Pior foi o dia do KratosS,ele me matava em 1 skill,mas ai quando falei com o Phalanx* (ele quase nao tem raiva de mim né Cool ele falo que tava do lado do KratosS e o cara tava sem nada affraid ,ai eu disse ''Me fala que build é essa que mata com 1 skill da arma,tirando danos de 400/600''
    Nem o Quaresma,que é char editado do ADM,me mata com 1 skill,nem com 1 combo...ai ele vai me fala que o cara ta sem nada.

    Se toda a vez que eu caia morto com 1 hit eu tirava 1 ss,precisa de 250 de hd so para os SS!
    Aphrodite
    Aphrodite


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 09/02/2009

    QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK'' Empty Re: QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK''

    Mensagem  Aphrodite Sex maio 08, 2009 10:21 am

    ta vendo ai q lindo ^^
    q dps nao existe hackers na phalanx* hauahauhauahuaha
    Claymore
    Claymore


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 01/05/2009
    Localização : SP

    QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK'' Empty Re: QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK''

    Mensagem  Claymore Sex maio 08, 2009 3:49 pm

    Essa é pra morrer de rir,flagra oq um BM da Phalanx fala pra mim,dps de tomar uma tunda no duel Laughing

    QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK'' Kkkko
    Aphrodite
    Aphrodite


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 09/02/2009

    QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK'' Empty Re: QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK''

    Mensagem  Aphrodite Sex maio 08, 2009 6:52 pm

    hauhauahauh para pelo amor de deus
    vo morrer de ri agora hauhauahauah^^
    tu tem certeza q ele era BM?^^q nivel de BM eiim =D
    Claymore
    Claymore


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 01/05/2009
    Localização : SP

    QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK'' Empty Re: QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK''

    Mensagem  Claymore Sex maio 08, 2009 7:47 pm

    Sim,era BM kkkkk!
    Aphrodite
    Aphrodite


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 09/02/2009

    QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK'' Empty Re: QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK''

    Mensagem  Aphrodite Sex maio 08, 2009 8:14 pm

    tavam falando q o malboy tbeim tava com akele hack q tira danozinho + mata
    Claymore
    Claymore


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 01/05/2009
    Localização : SP

    QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK'' Empty Re: QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK''

    Mensagem  Claymore Sex maio 08, 2009 8:29 pm

    Vindo da Phalanx vc espera oq?

    Vc tinha que ver agora em K1,UizardPVP e o DANTE da phalanx,mais alguns coitados da guild deles,resolveram ficar upando em duel pra nao morrer pra mim,da pra ver que nem BM que preste a guild tem!!
    KKKKKK
    Aphrodite
    Aphrodite


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 09/02/2009

    QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK'' Empty Re: QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK''

    Mensagem  Aphrodite Sex maio 08, 2009 11:35 pm

    pois eh neh, ai daki a pouco esse tal de uizard vem aki no forum falar pra da ban em quem ta em duelo em war^^
    uizard eh BM? ^^ hauhauahauhauhauah ele so mata os outro com o hackerzinho ligado
    ai qnd ele resolve da uma de phodao e vai pra cima dos bks com o programinha dele e o bk tem mt hp ele chora^^
    tu viu o topico dele aki no forum? o + engraçado q ele fez dps de ter apanhado de ti em kanturu 1 ^^
    no topico fala mal dos pots ^^ por q sao de 50 =P
    eu acho q ta acabando as coisas pra eles usarem como desculpa pra chorar ^^
    aah eh eu tinha me esquecido^^
    hj + cedo tu era o GM jiraya
    agora tu eh o amigo do adm
    amanha tu vai ser quem?^^

    Conteúdo patrocinado


    QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK'' Empty Re: QUINTA FEIRA NO MU WPN ACONTECE '' THE HACKERS ATACK''

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 5:46 pm