Mu WpN [HarD] PvP

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

versão: 1.02n (protocolo gmo) experiencia (exp): 300x drop de itens/zen: 60% bless bug (bb): não hp monstros: 100% criar guild: 100 criar mg: 220 criar dl: 250 reset: não possui reset spots: global muonline site : [ link]http://www.muwpn.rg3.n


    Butcher 10 - 7 EnigmaN ''Finalmente o Duelo'' E ainda mais coisas suspeitas dentro do MU! LEIAM!

    avatar
    *Lanfine


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 01/06/2009

    Butcher 10 - 7 EnigmaN  ''Finalmente o Duelo'' E ainda mais coisas suspeitas dentro do MU! LEIAM! Empty Butcher 10 - 7 EnigmaN ''Finalmente o Duelo'' E ainda mais coisas suspeitas dentro do MU! LEIAM!

    Mensagem  *Lanfine Sáb Jul 25, 2009 5:22 pm

    Apos uma Briga em k1 agora a pouco o Bk Butcher chamou o Bk que EnigmaN,um bk que sempre acusou Butcher de usar hacker,porque nao aguentava com ele no pvp.

    Hoje em fim esse duel aconteceu,No meio do duel uma pausa para repot,infelizmente o duel cancelou,o placar era de 5x5,entao o combinado dos 2 era que quem fizesse 5 primeiro,sairia vencedor:
    Butcher 10 - 7 EnigmaN  ''Finalmente o Duelo'' E ainda mais coisas suspeitas dentro do MU! LEIAM! 5x5v

    Apos isto se da entao o Vencedor: Butcher!

    Butcher 10 - 7 EnigmaN  ''Finalmente o Duelo'' E ainda mais coisas suspeitas dentro do MU! LEIAM! 5x5v

    E por final as lagrimas...reparem que Butcher esta realmente sem nada de buff^^
    Butcher 10 - 7 EnigmaN  ''Finalmente o Duelo'' E ainda mais coisas suspeitas dentro do MU! LEIAM! Xorando

    Agora para finaliza uma duvida...eu com minha vivida historia em MU,sei muito bom que 1 bk,para uso de bb+13 precisa de uns 600 de srength,sei tbm que para um atk speed equivalente a 100,pelo que pude observar,ele precisa de uma agilit de 600/700,eu que para ter 4200 de hp base sem fort e com 4 itens+hp,ao menos uns 900 de vitalidade,agora fica para o ADM a pergunta...como um bk com esses pontos,comsegue ficar com 6200 de hp apos usar seu proprio fortitude??
    COMO?
    EDIT?
    SERA?
    Calculem vcs msm...4200 de hp para passar para 6200 com seu proprio fortitude,precisa de ao menos 800 de energia.
    Isso equivale a 600 pontos a mais do que os bks sem reset,ou 300 pontos a mais que os BKs com Reset,e ainda sim,a Honestidade deu mais 1 vez a vitoria aos Boms e Justos!

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 5:02 am