Mu WpN [HarD] PvP

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

versão: 1.02n (protocolo gmo) experiencia (exp): 300x drop de itens/zen: 60% bless bug (bb): não hp monstros: 100% criar guild: 100 criar mg: 220 criar dl: 250 reset: não possui reset spots: global muonline site : [ link]http://www.muwpn.rg3.n


3 participantes

    Mudança de Season

    avatar
    Lynce


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 27/10/2009

    Mudança de Season Empty Mudança de Season

    Mensagem  Lynce Ter Out 27, 2009 3:53 pm

    Primeiramente gostaria de me apresentar, uma vez que acabo de chegar no server. Teno pouco mais de 1 semana jogando.

    Sempre joguei em Servers Hard, menos no Global pq é um lixo, tem muito hackers e ngm faz nada a respeito. Bom tem tanto tempo que não jogo lá que perdi duas accs.

    Enfim, conheci o server de vcs e até então estava curtindo. Mas acabei de saber que vão mudar para S4. Pelo que pude perceber não tem como manter as ACCS muito menos os itens, isso é complicado, por mim tranquilo, não tenho nada mesmo, mas temos que levar em consideração aqueles que investiram seu tempo e se dedicaram ao servidor na busca de ser o melhor e/ou mais forte e acabou juntando muito item bom no decorrer desse tempo!!

    O ideal seria achar uma solução.

    Ao menos poderiam (Adms e Gms) dar alguma satisfação aqui no forum, já que nem todos têm acesso no horário que foi anunciado online, in game.

    Se possível for, aguardo alguma justificativa. Não to cobrando por estar "puto", mas seria ao menos um forma de mostrar consideração pelos seus jogadores.

    Abraços.

    Lynce.
    avatar
    Dézão


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 28/10/2009

    Mudança de Season Empty Re: Mudança de Season

    Mensagem  Dézão Qua Out 28, 2009 4:46 pm

    Boa noite...

    Completando o que o Lynce falou, seria uma boa mesmo eu também não tenho nada, faz 1 semana que jogava...

    Mas, os players ( a maioria ) prefere consideração dos GM's e ADM's do que qualquer outra coisa no jogo.


    Vamos que Vamos...

    Dézão ~> WILDKATS
    avatar
    ericrdm


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/10/2009

    Mudança de Season Empty Re: Mudança de Season

    Mensagem  ericrdm Qui Out 29, 2009 8:20 am

    Eu jogo faiz tempo, tenho um bk no lvl 350 e tinha alguns intens bons... o que o admin vai fazer a respeito dos itens, e se por um acaso vai dar para migrar as contas????
    avatar
    Lynce


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 27/10/2009

    Mudança de Season Empty Re: Mudança de Season

    Mensagem  Lynce Qui Out 29, 2009 4:53 pm

    Gostaríamos de alguma posição a respeito do server, afinal estamos aqui esperando pra poder jogar.

    Foi dito pelo Adm, Quaresma, se não estiver enganado, que o server ficaria 2 semanas com exp alta pra gente poder jogar, mas desde que entrou a nova versão só vejo alguns online. São eles:

    - Pr0Zim*
    - Ronaldo02
    - Matador
    - -SToP-
    - Maydogg
    - 4564564

    Sem falar nas guilds que foram criadas...

    Não acredito que sejam todos chars do ADM uma vez que adm e gm não precisa de jogar pra pegar lvl, muito menos conseguir SETs.

    Seria bom se alguém de cima desse ao menos uma satisfação!!! Qnd vamos poder jogar afinal? Ou se o server vai ficar liberado apenas para esses jogadores acima citados!

    Agradeço a atenção,

    Lynce
    avatar
    Dézão


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 28/10/2009

    Mudança de Season Empty Re: Mudança de Season

    Mensagem  Dézão Sex Out 30, 2009 8:05 am

    Isso é verdade Lynce,

    E não eram só esses jogadores que se conectavam, tinham mais alguns que vi durante toda a tarde.

    É isso ai galera,
    vamos q vamos
    avatar
    ericrdm


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/10/2009

    Mudança de Season Empty Re: Mudança de Season

    Mensagem  ericrdm Sex Out 30, 2009 8:32 pm

    não to conceguindo joga, minha conta não loga, pelo visto esse mu foi abandonado de vez... se continuar assim msm ninguem mais vai jogar....

    ADMIN toma uma atitude e toca esse trem ae ¬¬'

    Conteúdo patrocinado


    Mudança de Season Empty Re: Mudança de Season

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 6:45 pm