Mu WpN [HarD] PvP

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

versão: 1.02n (protocolo gmo) experiencia (exp): 300x drop de itens/zen: 60% bless bug (bb): não hp monstros: 100% criar guild: 100 criar mg: 220 criar dl: 250 reset: não possui reset spots: global muonline site : [ link]http://www.muwpn.rg3.n


+2
Aphrodite
PKforeven
6 participantes

    BoneSaw usando Hacker... a Prova!!!

    avatar
    PKforeven


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 15/05/2009

    BoneSaw usando Hacker... a Prova!!! Empty BoneSaw usando Hacker... a Prova!!!

    Mensagem  PKforeven Sex maio 15, 2009 10:13 pm

    Ele fala q naum usa hacker sobre isso quero q vcs falem se ele usa ou naum....
    POREM ELE TEM UM STAB DE MUITOS HIT's = SPEED HACKER!!!

    https://2img.net/r/ihimizer/img51/8439/bonesaw1.jpg
    https://2img.net/r/ihimizer/img51/7700/bonesaw2.jpg
    https://2img.net/r/ihimizer/img51/7913/bonesaw3.jpg


    ADM assim como vc baniu outras pessoal queremos tb uma providencia a respeito desse hacker... porque isso naum existe... as provas estaum aew!!!
    Aphrodite
    Aphrodite


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 09/02/2009

    BoneSaw usando Hacker... a Prova!!! Empty Re: BoneSaw usando Hacker... a Prova!!!

    Mensagem  Aphrodite Sex maio 15, 2009 10:36 pm

    so uma coisa chorao, ops pk4ever
    o q eh isso na suas ss?
    as pessoas estao na safe e estao voando? ^^ hauahuahuhuah
    isso seria lag? se for lag isso justifica os danos do bone terem saido tudo duma vez, e na sua primeira SS foi um combo + stab
    na segunda nao deu pra entender mt + na terceira tava 1 laag eiim ^^
    obs: Bone tava buffado com ee de 2.1k ene ^^

    /modo cry on
    avatar
    PKforeven


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 15/05/2009

    BoneSaw usando Hacker... a Prova!!! Empty Re: BoneSaw usando Hacker... a Prova!!!

    Mensagem  PKforeven Sex maio 15, 2009 10:47 pm

    Aphrodite escreveu:so uma coisa chorao, ops pk4ever
    o q eh isso na suas ss?
    as pessoas estao na safe e estao voando? ^^ hauahuahuhuah
    isso seria lag? se for lag isso justifica os danos do bone terem saido tudo duma vez, e na sua primeira SS foi um combo + stab
    na segunda nao deu pra entender mt + na terceira tava 1 laag eiim ^^
    obs: Bone tava buffado com ee de 2.1k ene ^^

    /modo cry on


    Resposta:
    isso naum influencia em nada isso he um pacth isso so influencia na aparencia e na minha tela agora usa hacker no pvp isso sim he coisa errada!!!
    avatar
    OchamadO


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 10/05/2009

    BoneSaw usando Hacker... a Prova!!! Empty Re: BoneSaw usando Hacker... a Prova!!!

    Mensagem  OchamadO Sex maio 15, 2009 11:09 pm

    lol! he como o Bone defende a piratas por isso q a aphodite defende o Bone eu bem q desconfiava q ele usava hacker... o DMG dele naum tem em lugar nenhum mata de 2 stabs... naum a nada q naum seja revelado Laughing


    outra esse pacther q o PKforeven usa isso naum Lag nem hacker isso é apenas um pacther muito antigo q naum influencia em nada, a naum ser na aparencia... e na aparencia na tela dele e nada mais agora esse DMG absurdo das SS isso sim he um belo Speed Hacker eu com defesa 829 o Bone mim mata de duas Furadas, eu desconfiava msm.

    ADM seja justo e naum bonzinho... PROVIDENCIA!!!
    Aphrodite
    Aphrodite


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 09/02/2009

    BoneSaw usando Hacker... a Prova!!! Empty Re: BoneSaw usando Hacker... a Prova!!!

    Mensagem  Aphrodite Sex maio 15, 2009 11:32 pm

    hauhauahuaha ^^
    o bone ja foi x1 com um monte de bk da guild de vcs NA FRENTE DO ADM
    e pelo o q eu fiquei sabendo o adm chamo vcs de noobs por q chamaram o bone de hacker + na verdade so nao conseguiram mata
    a verdade eh essa msm, vcs morrem ou nao matam uma pessoa logo ela eh hacker^^
    tem gente q morre de 1 ice pra mim com SD BAIXA so pra dps me chama de hacker =)
    e outra coisa OChamado, quem eh vc pra falar de hacker eiim? matando os outros de 1 tapa normal ^^
    so digo uma coisa, tome cuidado qnd for usa esse hackzinho contra mim por q meu fraps eh ligado direto Wink
    hj em devias gate esse pk4ever fico o dia chamando os outros de hacker^^
    qualquer 1 q chegasse la era hacker
    + tipo, se hacker for a pessoa q te mata, entao todo mundo eh hacker =)


    /modo buá buá on

    avatar
    Cleiton


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 16/05/2009

    BoneSaw usando Hacker... a Prova!!! Empty Re: BoneSaw usando Hacker... a Prova!!!

    Mensagem  Cleiton Sáb maio 16, 2009 7:34 am

    Very Happy VAMOS VER AGORA DPS DA SS, NAO É A GENTE QUE ESTAMOS FALANDO NADA É AS "SS" QUE ESTA MOSNTRA A PROVA AI!! What a Face


    AGORA LOGICO QUE VC NAO QUERE QUE ELE SEJA BANIDO POR QUE?

    POR QUE ELE MATA A GALERA,USA RACKER,CLARO QUE VC NO QUER PERDE UM MEMBRO DA GUILD!!

    MATA 10 BK DE UMA VEZ SO NA FURADA E PEZO!!

    TEM LA A PROVA!!

    clown clown cyclops
    avatar
    OchamadO


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 10/05/2009

    BoneSaw usando Hacker... a Prova!!! Empty Re: BoneSaw usando Hacker... a Prova!!!

    Mensagem  OchamadO Sáb maio 16, 2009 11:32 am

    Aphrodite escreveu:hauhauahuaha ^^
    o bone ja foi x1 com um monte de bk da guild de vcs NA FRENTE DO ADM
    e pelo o q eu fiquei sabendo o adm chamo vcs de noobs por q chamaram o bone de hacker + na verdade so nao conseguiram mata
    a verdade eh essa msm, vcs morrem ou nao matam uma pessoa logo ela eh hacker^^
    tem gente q morre de 1 ice pra mim com SD BAIXA so pra dps me chama de hacker =)
    e outra coisa OChamado, quem eh vc pra falar de hacker eiim? matando os outros de 1 tapa normal ^^
    so digo uma coisa, tome cuidado qnd for usa esse hackzinho contra mim por q meu fraps eh ligado direto Wink
    hj em devias gate esse pk4ever fico o dia chamando os outros de hacker^^
    qualquer 1 q chegasse la era hacker
    + tipo, se hacker for a pessoa q te mata, entao todo mundo eh hacker =)


    /modo buá buá on




    Resp.:
    He 1x1 vc deito pra mim passou 1 hs mim atacando pra ver se mata... vamos fala dos outros... como vc faz eu num to falando nada isso ai em cima saum provas e nada +++ agora vc mim acusa cuidado com BAN ok!!!
    Aphrodite
    Aphrodite


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 09/02/2009

    BoneSaw usando Hacker... a Prova!!! Empty Re: BoneSaw usando Hacker... a Prova!!!

    Mensagem  Aphrodite Sáb maio 16, 2009 11:43 am

    Cleiton escreveu:Very Happy VAMOS VER AGORA DPS DA SS, NAO É A GENTE QUE ESTAMOS FALANDO NADA É AS "SS" QUE ESTA MOSNTRA A PROVA AI!! What a Face


    AGORA LOGICO QUE VC NAO QUERE QUE ELE SEJA BANIDO POR QUE?

    POR QUE ELE MATA A GALERA,USA RACKER,CLARO QUE VC NO QUER PERDE UM MEMBRO DA GUILD!!

    MATA 10 BK DE UMA VEZ SO NA FURADA E PEZO!!

    TEM LA A PROVA!!

    clown clown cyclops

    NOSSA! meu deus ^^
    vc eh da phx neh?^^ esses analfabetos sao todos de la msm ^^
    meu querido, o bone nao eh da minha guild, entao vc fico na mer.da ok?
    matar 10 bks de uma so vez ? e o q vc esta chamando de bk? essas coisas q o Ochamado ou o Pk4ever tbeim chamam?isso pra vcs eh bk? ^^
    o Chamado correu do duelo com minha AE=) e fora isso usa akele ''hack do tapinha'' e o Pk4ever... coitado...acho q ele so consegue mata ee's e ebk's sozinho
    aah nao, acho q ele tbeim consegue mata emg's =)
    passa o dia todo em devias chamando quem passa de hacker ^^ e a guild q tem + hackers eh a phx^^
    qnd ele começou a joga, tava se achando o PRO dizendo pra todo mundo q a build dele eh = a build do Zelifi hauhauahuahauhauah ^^
    faz o seguinte Pk4ever, pede o programa do Ochamado pra ver se tu mata alguma coisa^^ em vez de fica acusando os outros de hacker sendo q ja duelaram com o bone da frente do adm e apanharam feio^^
    Aphrodite
    Aphrodite


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 09/02/2009

    BoneSaw usando Hacker... a Prova!!! Empty Re: BoneSaw usando Hacker... a Prova!!!

    Mensagem  Aphrodite Sáb maio 16, 2009 11:45 am

    ja q vc me mata, por q vc nao quis ir duelo cmg?^^
    e cuidado vc qnd for usa esse programinha ai perto de mim ^^
    Claymore
    Claymore


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 01/05/2009
    Localização : SP

    BoneSaw usando Hacker... a Prova!!! Empty Re: BoneSaw usando Hacker... a Prova!!!

    Mensagem  Claymore Sáb maio 16, 2009 1:00 pm

    Hoje estou aqui para responder meus fans amados,que tanto me adoram no mu WPN!
    Vamos rever os SS:
    BoneSaw usando Hacker... a Prova!!! Bonesaw1

    Podem repara que quando os Bks dao combo,sobe 3 dmgs,isso é apenas 1 combo e 1 stab bem abaixo...reapara bem,1 combo e 1 stab!

    Para provar,eu e BloodSeker estavamos tirando SS dos meus DMGS,reparem o meu dmg dps de 1 combo e 1 stab:
    BoneSaw usando Hacker... a Prova!!! Comboe1stab
    Aphrodite
    Aphrodite


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 09/02/2009

    BoneSaw usando Hacker... a Prova!!! Empty Re: BoneSaw usando Hacker... a Prova!!!

    Mensagem  Aphrodite Sáb maio 16, 2009 1:12 pm

    o + legal foi q ele conto ate o reflect ^^
    Claymore
    Claymore


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 01/05/2009
    Localização : SP

    BoneSaw usando Hacker... a Prova!!! Empty Re: BoneSaw usando Hacker... a Prova!!!

    Mensagem  Claymore Sáb maio 16, 2009 1:23 pm

    BoneSaw usando Hacker... a Prova!!! Bonesaw2
    Neste SS,acontece o seguinte fato: UM NOOB OTARIO TIRO SS DE 1 COMBO LAGADO!


    Vamos a uma aula de matematica:
    1 DMG AMARELO
    +
    1 DMG VERMELHO
    +
    1 DMG VERDE!

    E O RESULTADO È 3!

    Dmg amarelo resulta da SD,os damames vermelhos ocasionam se do Combo,que sempre sai 3 dmgs,e o Dmg verde,no caso o exl,que saiu da skill da arma usando pra dar o combo!...facil!

    BoneSaw usando Hacker... a Prova!!! Bonesaw3
    Ja neste SS podemos ver O TANTO DE BK 1 DENTRO DO OUTRO,o Combo de 2000+ é sim meu combo,mas como podem ver ali tem 2 combos e varios skills,simplificando,como 1 BK que deu um combo com Dmg de 2000,sem ser exl,nem double,pode dar 1 combo com dmg de 700 no exl?
    Ou seja,esses dmgs nao sao todos de 1 Unico Personagem!

    Agradeço aos meus fans,por passarem vergonha mais 1 vez!
    Claymore
    Claymore


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 01/05/2009
    Localização : SP

    BoneSaw usando Hacker... a Prova!!! Empty Re: BoneSaw usando Hacker... a Prova!!!

    Mensagem  Claymore Sáb maio 16, 2009 1:34 pm

    O mais legal dos SS mostrados pelo cidadao,é que todo mundo voa de dentro da cidade,isso é 1 hacker que faz vc voar de dentro da cidade,e tbm possibilita o atk de dentro das Safe Zones,ou seja...quem é o hacker aqui amigao?????
    Claymore
    Claymore


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 01/05/2009
    Localização : SP

    BoneSaw usando Hacker... a Prova!!! Empty Re: BoneSaw usando Hacker... a Prova!!!

    Mensagem  Claymore Sáb maio 16, 2009 1:37 pm

    Pkforeven,deve ser o Pkforever do mu,como pode ver adm,nos SS que ele mando,ele usa hacker pra voar dentro da cidade e atkar de dentro da cidade!
    kkkkk
    Acabo se dando mal!
    avatar
    Abiidala


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 27/02/2009

    BoneSaw usando Hacker... a Prova!!! Empty Re: BoneSaw usando Hacker... a Prova!!!

    Mensagem  Abiidala Sáb maio 16, 2009 2:26 pm

    esse pkforever eh noob mesmo, isso eh um combo com uma stab, soh chora mesmo.. nao sabe nem como eh os dmg do combo
    avatar
    Abiidala


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 27/02/2009

    BoneSaw usando Hacker... a Prova!!! Empty Re: BoneSaw usando Hacker... a Prova!!!

    Mensagem  Abiidala Sáb maio 16, 2009 2:27 pm

    quem olha pra esse topico ri da tua cara ^^
    Aphrodite
    Aphrodite


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 09/02/2009

    BoneSaw usando Hacker... a Prova!!! Empty Re: BoneSaw usando Hacker... a Prova!!!

    Mensagem  Aphrodite Sáb maio 16, 2009 3:47 pm

    eu tbeim reparei nos caras voando na cidade^^
    e eu morta de inocente achando q era lag sei la ^^
    e eles falando q era um pacth antigo
    quem aponta 1 dedo para os outros tem 3 dedos apontados pra si ^^
    Aphrodite
    Aphrodite


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 09/02/2009

    BoneSaw usando Hacker... a Prova!!! Empty Re: BoneSaw usando Hacker... a Prova!!!

    Mensagem  Aphrodite Dom maio 17, 2009 10:27 am

    hauhauahauhauah
    o Pkforever nunk viu combo de blow ^^
    ahuaahuha esse ai eh O JOGADOR DE MU
    ate eu q jogo de elf sei da combo de blow ^^erro mt + 1 dia eu acerto =)
    pk4ever ja viu combo de tw? acho q tbeim nao ;P
    prozaaao
    ta ficando = o malboy ^^ q para justificar os PROGRAMAS ou sei la o q ele usa, disse q usava pot of soul nos duelos ^^ hauauahauhauah
    pkforever vc tem certeza q vc joga gmo?^^

    Conteúdo patrocinado


    BoneSaw usando Hacker... a Prova!!! Empty Re: BoneSaw usando Hacker... a Prova!!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 5:32 pm