Mu WpN [HarD] PvP

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

versão: 1.02n (protocolo gmo) experiencia (exp): 300x drop de itens/zen: 60% bless bug (bb): não hp monstros: 100% criar guild: 100 criar mg: 220 criar dl: 250 reset: não possui reset spots: global muonline site : [ link]http://www.muwpn.rg3.n


5 participantes

    KratosS usando hacker em Duel! (Esse cara ja foi Banido umas 200 e sempre volta)

    Ak-47
    Ak-47


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 28/05/2009

    KratosS usando hacker em Duel! (Esse cara ja foi Banido umas 200 e sempre volta) Empty KratosS usando hacker em Duel! (Esse cara ja foi Banido umas 200 e sempre volta)

    Mensagem  Ak-47 Qui maio 28, 2009 3:48 pm

    Como todo mundo ta cansado de saber,o ADM nao resolve nada,mas nao custa mostra ao menos para os players as verdades deste server.
    Todo mundo sabe que o KratosS usa hacker e ja foi varias vezes banido,isto é um fato!

    Mas hoje a tarde estava tirando um duel ate que bom com ele,no meio do duel ele leva dc,legal acontece,nem liguei msm ganhando de 7x5.

    Acontece que quando ele volto,ele nao era o msm,ele nao usava mais combo,e todos os seus DMGS,saiam um dentro do outro,eram varios,tanto que meu sm morria com 3 stabs.OK sou 1 SM,mas tenho anubis max e acredito os melhores itens para sm.De todo modo,estava la eu no Duel quando derrenpente com full SD tomo 3 stabs e morro,a principio pensei ser double Dmg ou ignore,mas o fato era que ele NAO USAVA MAIS O COMBO,ele só usava stabs e todos eles saiam com Dmgs estranhos 1 dentro do outro.

    Segue aqui algumas SS,para ver oque o ADM,ou o GM pode fazer:
    KratosS usando hacker em Duel! (Esse cara ja foi Banido umas 200 e sempre volta) Stabloco

    ----------------------------------------------------------------

    KratosS usando hacker em Duel! (Esse cara ja foi Banido umas 200 e sempre volta) Stabloco2
    ----------------------------------------------------------------
    KratosS usando hacker em Duel! (Esse cara ja foi Banido umas 200 e sempre volta) Stabloco3

    ----------------------------------------------------------------

    Reparem no fato de todas as vezes ele usando somente o Stab,e reparem nos Circulos em volta dos Dmgs,todos os DMGS era acumulados,ou seja,varios DMGS em 1 unico golpe.
    Repare ainda no Circulo vermelho no Dmg do reflect que volta pra ele,até o Dmg do Reflect volta Dobrado.
    E esta ultima SS mostra 1 Seguencia de stabs com Dmgs acumulados.
    Agora resta apenas saber se realmente é verdade uma lenda desse server:
    ''Pague vip,e nao seras banido''
    Aphrodite
    Aphrodite


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 09/02/2009

    KratosS usando hacker em Duel! (Esse cara ja foi Banido umas 200 e sempre volta) Empty Re: KratosS usando hacker em Duel! (Esse cara ja foi Banido umas 200 e sempre volta)

    Mensagem  Aphrodite Sáb maio 30, 2009 1:20 pm

    ate o KratosS ja perdeu as contas de qnts vezes ja foi ban =P
    o GM + justo do mu eh o Jiraya msm
    por q ate o DhekkO fica dando soul barrier nos cara pra eles nao morrerm na pk war
    outro dia um bk veio me da ks, fui mata e la estava ele de soul barrier do adm -.-
    a minha sorte eh q meu mg eh pro em ks Razz
    Ak-47
    Ak-47


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 28/05/2009

    KratosS usando hacker em Duel! (Esse cara ja foi Banido umas 200 e sempre volta) Empty Re: KratosS usando hacker em Duel! (Esse cara ja foi Banido umas 200 e sempre volta)

    Mensagem  Ak-47 Dom maio 31, 2009 1:19 am

    Mais umas provas que os Hackers ainda estao a solta,a torto e a direito.
    Hoje no evento de Cry Wolf das 00:30,estava la eu junto com minhas ees,tentando matar algumas dark elfs.
    Meu SM tem uma energia boa com Staff max Wings Max Anubis Max como eu ja disse,estava tentando matar as Darks,quando me surpreendo com um SM que matou 2 dark elfs em mais ou menos 1 minuto e 30 segundos,segue a dita ss,reparem no tempo do evento que começa em 15 minutos e vai em contagem regresiva:

    Nick do Danado:Gost0za0

    KratosS usando hacker em Duel! (Esse cara ja foi Banido umas 200 e sempre volta) Hackergostosa

    O recorde do meu SM com buff para matar 1 dark elf é de 2:42 segundos,como um sm mata 2 com a metade desse tempo sem EE?
    Realmente só pode ser hacker.

    Ainda sim voltando a falar do KratosS,estava eu hoje olhando as SS's que eu tenho guardada na lan que eu trabalho,quando achei estas Perolas:Repara no Nick do danado?
    KratosS usando hacker em Duel! (Esse cara ja foi Banido umas 200 e sempre volta) Kratosaehack1
    ------------------------------------------------------------------------
    Agora repara no HP do BK:
    KratosS usando hacker em Duel! (Esse cara ja foi Banido umas 200 e sempre volta) Kratos2i
    ------------------------------------------------------------------------
    Agora repara na quantidade de hit e no hp do bk^^ Repara tbm no DMG,que é muito baixo:
    KratosS usando hacker em Duel! (Esse cara ja foi Banido umas 200 e sempre volta) Kratosae1hit1kill
    ------------------------------------------------------------------------
    Para quem ainda nao entendeu,aqui vai o Replay^^:
    KratosS usando hacker em Duel! (Esse cara ja foi Banido umas 200 e sempre volta) Dmgs

    Agora ADMS/GMS...uma pergunta,pq ele nao é banido?
    avatar
    kratos


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 01/06/2009

    KratosS usando hacker em Duel! (Esse cara ja foi Banido umas 200 e sempre volta) Empty Uia Fans !!

    Mensagem  kratos Seg Jun 01, 2009 6:37 am

    Fans o que seria de mim sem vocês beijos para todos =*
    Banido 200 vezes u.U qual admin me baniu tudo isso?! tem o dheko, o francis, e o jyraia.. quem é o 4 .. ak - 47 kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ak = Newba tiro duel na frente do admin !!
    Chamou pro duel passou vergonha 10x0 comedia
    SM MAIS LIXO QUE VI ^^
    Se quiser chama admin tiro duel na frente dele vai perder do mesmo jeito ^^


    TE AMO FANS BEIJOS !!!
    avatar
    kratos


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 01/06/2009

    KratosS usando hacker em Duel! (Esse cara ja foi Banido umas 200 e sempre volta) Empty Relembrando!!

    Mensagem  kratos Seg Jun 01, 2009 6:40 am

    Dia 30/06/09 DOMINGO .. HORA DA CS

    ADMIN MANDOU AK-47 HACKER KKKKKKKKKKK =)

    VIU O CHORÃO MORRE PRA MIM CHORA.. E AINDA USA HACKER NEWBA PARA DE JOGAR MU GO TIBIA ^^
    Lord Walker
    Lord Walker


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 19/05/2009

    KratosS usando hacker em Duel! (Esse cara ja foi Banido umas 200 e sempre volta) Empty Re: KratosS usando hacker em Duel! (Esse cara ja foi Banido umas 200 e sempre volta)

    Mensagem  Lord Walker Seg Jun 01, 2009 1:07 pm

    kratos n tem vergonha na kra : ) vai da a bunda e para de volta nesse MU. Se foi ban aceita supera vai joga otro MU esse aki ja tem mto hacker
    avatar
    biroca


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 01/06/2009

    KratosS usando hacker em Duel! (Esse cara ja foi Banido umas 200 e sempre volta) Empty Re: KratosS usando hacker em Duel! (Esse cara ja foi Banido umas 200 e sempre volta)

    Mensagem  biroca Seg Jun 01, 2009 2:53 pm

    q Vergonha na foto da elf atacano o bk
    era o AK-47 q entro na conta do kratus
    podem reparar q ele apagou o nome da SS
    e olha ah mao zinha onde tava em cima do bk
    AK-47 vai crese muleke
    Ak-47
    Ak-47


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 28/05/2009

    KratosS usando hacker em Duel! (Esse cara ja foi Banido umas 200 e sempre volta) Empty Re: KratosS usando hacker em Duel! (Esse cara ja foi Banido umas 200 e sempre volta)

    Mensagem  Ak-47 Seg Jun 01, 2009 11:23 pm

    Fans?
    Omg,Vc é um noob Kratos,ja foi banido sim muitas vezes,mais sempre da um jeitinho né ($).
    De todo modo fiquei parado no duel pra vc,mas bem que no 1 duel msm com pote vc dava la estirado no chao.
    Dps do nada volta e nao comsegue da combo.
    Que adm que estava presente? Algum GM que vc comprou com ($)? Porque la nao tinha nada a nao ser eu e vc!
    Eu hacker?Quando Adm falo isso?Onde Adm Falo isso?
    Mais 1 prova que nao uso hacker foi no CS deste Domingo,no qual 2 Adms estiveram 1 Hora e 30 minutos do meu lado no CS e eu digitei todo tipo de comando de hacker possivel.

    Agora para os desprovidos de conhecimento sobre MU:

    Se eu estivesse logado na AE do KratosS,como vc disse,quando eu colocasse a seta do mouse no BK, nao era para aparecer o nome dele,como no exemplo abaixo:
    KratosS usando hacker em Duel! (Esse cara ja foi Banido umas 200 e sempre volta) Imagemxmi

    Aproveitando o fato,repara no DMG do SM,ele matou esta ae full SD+Full HP com 1 Lighting de Dmg Baixo,sera que nao é mais 1 char seu Kratos?

    Legal seu conhecimento em MU né garotao...


    To la quando quiser para outro duel (GMO Style),e meu bk ta quase pronto para um PVP duel,assim te ganho de todo modo nao é verdade,só 1 detalhe:Comprei 1 programa bom para Filmagem de Games,por 39,90.

    Conteúdo patrocinado


    KratosS usando hacker em Duel! (Esse cara ja foi Banido umas 200 e sempre volta) Empty Re: KratosS usando hacker em Duel! (Esse cara ja foi Banido umas 200 e sempre volta)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 3:25 am